Moradia T4

Salvaterra De Magos > Marinhais

310 000€

Comprar Usado

Ref. M749

  • Quartos

    4 Quartos

  • WC

    1 WC

  • Garagem

    1 Garagem

  • Área útil

    103,00 m²

    Área útil

  • Certificado energético

Descrição

Moradia T4 em Marinhais (M749)

Moradia isolada e em excelente estado de conservação, inserido em terreno com 448m2, onde encontramos:

Hall de entrada

Wc com banheira

4 Quartos

Cozinha equipada com:

-Placa

-Frigorifico

-Exaustor

-Máquina lavar louça

Sala com ar condicionado

Alpendre fechado

No seu exterior encontramos:

1 Garagem

1 anexo com tertúlia e churrasqueira

1 espaço para tratamento de roupa

Logradouro com Jardim e rega automática

Piscina

Portão de entrada automático

Lote encontra-se totalmente murado



Bem situado, onde encontra a tranquilidade que procura e, acesso a todos os serviços indispensáveis.

Agende a sua visita.

Os lares incorporam a forma como vivemos e nos vemos. Esses espaços evoluem quando nos concentramos no que nos faz felizes.
Quando entramos em alguns lares, estes instantaneamente transmitem um sentimento acolhedor. Isto acontece porque o espaço é autêntico, um reflexo genuíno da pessoa ou família que lá vive.
Apresentamos esta filosofia na nossa forma de trabalhar! Encontramos uma casa à sua medida, para construir o seu lar, de acordo com as suas necessidades, pretensões, vivências, ajustando-se o mesmo ao seu carácter e personalidade. O resultado será radiante alcançando a sua plena satisfação.
Contacte-nos, conheça a forma como operamos! Apresentamos uma equipa profissional e segmentada em departamentos (Financeiro/Crédito, Marketing, Judicial, Apoio ao Cliente e Contratação), para que tenha o melhor serviço de consultoria em cada fase do processo. Trataremos de tudo, assegurando a máxima eficiência e eficácia nos serviços prestados.
A única tarefa que terá ao seu encargo será mesmo a decisão na escolha do imóvel.
- Se o seu sonho tem um endereço, nós levamo-lo à porta!

A VENDO O MUNDO está no mercado imobiliário desde 2004, atuando desde então nos Distritos de Lisboa, Santarém, Setúbal e Évora.
Contamos, para isso, com uma equipa de profissionais com a experiência e dedicação necessária, que fazem de nós a Imobiliária Líder da Região Centro.
Encontre-nos em Marinhais, Salvaterra de Magos, Foros de Salvaterra, Benavente e Samora Correia. Encontre-nos também nos escritórios em Alverca e em Mora.
Os nossos 20 anos e a constante expansão do nosso raio de ação, são prova da confiança que temos merecido. Dispomos de uma carteira com centenas de clientes e imóveis, permitindo-nos negócios em tempo record. Um deles pode ser o seu!

Esperamos por si!

Mais detalhes

Distrito: Santarém
Ano de construção: ...
Concelho: Salvaterra De Magos
Área do terreno: 448,00 m²
Freguesia: Marinhais
Área bruta: 0,00 m²

Características

Equipamentos

Ar Condicionado
Banheira
Exaustor
Frigorífico
Máquina de Lavar Louça
Placa a Gás

Infraestruturas

Churrasqueira
Garagem

Zonas envolventes

Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Mercado
Polícia
Posto de combustível
Praça de táxis
Transportes públicos

Divisões

Sem divisões

Decorar com IA

Onde estamos

VENDO O MUNDO

910474374

Chamada para a rede móvel nacional